OIOI! Essa é a parte 2 das entrevistas com gyarus, se voce ainda não viu a parte 1, corre lá para ver!
Nessa parte vamos entrevistar a Gigi (ig:@qhsojzu) 💕

- eu comecei a me interessar no gyaru quando ficou naquele hype extremo do gyaru pela a internet, e então fui atrás de saber mais sobre a subcultura.

- acho que um elemento essencial para os meus looks são itens que não seriam feitos para aquilo, um exemplo é uma “cinto” que eu usei mas que era um colar com brincos, o meu item favorito é um short lindíssimo.

- a minha rotina é normalzinha, eu sempre ando fazendo skin care e comprando maquiagens novas para complementar e deixar cada vez mais bonito e melhor.

- eu tenho como inspiração a Vueko e a Rebra (Rebra._.chan).

- eu tento ignorar, pq se eu sei que não é verdade não tem pelo o que se estressar, mas sempre tento ir avisando de uma forma mais gentil que posso.

- eventos não, mas hoje (16/11/24) em si foi a primeira vez que eu encontrei uma gyaru por vontade própria, foi incrível a experiência, extremamente divertido.

- não tenho marcas que compro pro gyaru, sempre compro em brechós de marcas desconhecidas, que na maioria das vezes, são ótimas peças.

- eu sempre ando tentando fazer uma make básica do gyaru, o mais rápido que posso (no geral 20 minutos) para que dê tempo de fazer e ser algo mais “casual” talvez.

- eu recomendaria ir seguir várias gyarus de fato e ir se inspirando na maquiagem delas e pegando referências para si mesmo, elementos que gosta na maquiagem/roupa colocando na sua pra deixar um look lindo de gyaru e com características suas.

- a comunidade gyaru significa atualmente praticamente a minha vida, pq eu me inspiro muito no gyaru na minha forma de agir com outras pessoas, pode parecer bobo, mas o gyaru me melhorou como pessoa.
Foi isso! obrigada Gigi. 💖💖
Não se esqueça de deixar seu comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário